Pesquisa e Desenvolvimento.

Soluções de vanguarda e mais produtividade na sua lavoura.

 

Continuamos avançando em direção a um futuro melhor

Logo Rsf Blanco

RSF – Rendimento Sem Fronteiras

Presente na mais importante região produtora de soja do mundo – Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai, Bolívia, Estados Unidos e Afríca do Sul – que produz mais de 80% da soja mundial, a DONMARIO possui um dos mais extensos programas de Pesquisa e Desenvolvimento do planeta.

Isso nos permite descobrir maiores interações entre genótipos e ambientes, gerando um aumento significativo do conhecimento de cada cultivar, ponto fundamental para que possamos oferecer ao agricultor recomendações de manejo precisas e eficazes.

RSF é sinônimo de melhores cultivares comerciais com recomendações ideais de manejo, ajustadas a cada região e a cada ambiente produtivo por nossa rede de ensaios.

 

A linha inteligente de trabalho em genética a escala regional, foi identificada por DONMARIO com o nome de RSF | Desempenho sem fronteiras.

O valor da RSF é baseado nas conquistas de nossa genética, em uma região que não conhece fronteiras e nos benefícios que nossas variedades geram para o produtor, para nossa Rede Comercial e para os países onde operamos.
Experimentar em escala regional nos permite descobrir maiores interações entre os genótipos e o meio ambiente, o que gera um aumento significativo no conhecimento de cada variedade.

O RSF é uma garantia de valor que sintetiza e tangibiliza os benefícios derivados de nosso extenso programa de Pesquisa e Desenvolvimento para obter novas variedades de soja, no acesso antecipado às melhores tecnologias, nas melhores práticas de manejo e em nossa visão negócios globais como uma empresa líder neste setor.

Características que definem o RSF

1 Considera as regiões como um todo, composto por diferentes ambientes produtivos para o cultivo da soja

2 Utiliza uma metodologia de trabalho exclusiva da DONMARIO, baseada na pesquisa e desenvolvimento em escala regional América Latina

3 Detecta, antecipadamente, interações negativas com o ambiente, permitindo classificar o grau de compatibilidade em relação às variáveis do ensaio.

4 O método de avaliação que se utiliza é a comparação de ensaios enquanto a rendimento e o nível de impacto sobre as práticas de manejo relevantes.

5 Possui uma base genética desenvolvida em uma grande diversidade de ambientes produtivos da América Latina, permitindo a adaptação de nossas variedades a diferentes regiões.

Mapa Rsf
Top
X